No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.
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1. Nível superior completo em Contabilidade, Administração, Logística, Economia, Engenharia, Direito e afins
2. Pós-graduação em Auditoria, Riscos, Controles Internos, Forense, Financeira, Contábil, Tributária, Administração e afins.
* Normas e boas práticas de auditoria interna - IIA;
* Normas e regras contábeis (IFRS, GAAP, etc);
* OX (Lei Sarbanes Oxley) / Controles Internos;
* Ferramentas de Data Anlytics.
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· Planejar, organizar e executar os trabalhos de auditorias de processos, auditorias consultivas e potenciais auditorias de apuração de fraude, além de apoio nos processos de acompanhamento de implementação de planos de ação acordados em trabalhos realizados para mitigação e/ou monitoramento de riscos conhecidos;
· Seguir as políticas, procedimentos, metodologias e templates da Auditoria Interna para a execução dos trabalhos;
· Elaborar o memorando de planejamento de auditoria juntamente com o auditor pleno ou sênior;
· Elaborar a lista de solicitação de informações das auditorias às áreas clientes, bem como controlar os prazos de entrega;
· Realizar e documentar o mapeamento dos processos auditados (ex: memorando de entendimento de processos e fluxogramas);
· Realizar e formalizar testes de auditoria (ex: utilizar as técnicas de seleção de amostras inspeção de documentos, vouching, tracking, reperformance de controles e confirmações independentes como órgãos de terceira parte, análise de base e procedimentos analíticos – data analytics como comparação entre períodos e inspeção de base para identificação de valores discrepantes);
· Redigir os pontos de auditoria identificados, após validar com a área cliente responsável;
· Recomendar ações para correção das fragilidades identificadas e ações corretivas para mitigar os riscos mapeados;
· Finalizar os papéis de trabalho dentro dos prazos propostos pela liderança da auditoria e com qualidade (necessidade de ajustes pequenos após revisão);
· Identificar oportunidades de economias, melhorias de processo, riscos e potenciais fraudes para a companhia;
· Promover a cooperação e sinergia das áreas de auditoria, riscos e controles da companhia;
· Auxiliar a equipe nas demandas das auditorias e outras atividades inerentes ao cargo.