Descrição da Posição O Analista Operacional de Atendimento ao Cliente Sênior é responsável por garantir uma experiência positiva em todas as interações entre os clientes internos e o Centro de Atendimento Operacional (OCC). Atuará em uma equipe dedicada ao atendimento, suporte proativo, resolução de problemas, acompanhamento e interação direta com as Localizações de Atendimento ao Cliente (CCL). Principais Responsabilidades Processar arquivos de forma precisa, seguindo políticas e procedimentos, mantendo a visibilidade em tempo real das remessas. Monitorar, priorizar e equilibrar as necessidades dos clientes diariamente, respondendo a consultas e solicitações em múltiplos canais de comunicação. Colaborar com a equipe de processos de sistema, promovendo a utilização de automação nos fluxos de Atendimento Operacional. Garantir que todos os elementos dos clientes estejam atualizados em sistemas e ferramentas operacionais, incluindo Perfil de Negócio e página Wiki. Analisar relatórios de KPIs dos clientes e apoiar a equipe de Atendimento ao Cliente (CCL) na implementação de ações corretivas e preventivas para garantir o cumprimento dos compromissos estabelecidos. Perfil Desejado Graduação completa em áreas relacionadas (Administração, Logística, Comércio Exterior ou afins). Experiência consolidada em atendimento ao cliente, preferencialmente em operações de logística ou comércio exterior com agenciamento Excelência em comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal. Conhecimento em processos operacionais e ferramentas de gestão. Inglês será considerado diferencial. - Plano de Saúde Bradesco Seguros – Perfil Enfermaria Custeado 100% pela KN ao titular e com participação de 30% da mensalidade para dependentes diretos - Plano Odontológico facultativo (custo colaborador)- Vale Refeição: R$ 49,00- Vale Alimentação: R$ 420,58/mês - Auxilio creche conforme ACT local -Wellhub (gympass)-PLR de até 1 salário mensal mediante metas e resultados coletivos