**Sobre a Vaga
O nosso time está procurando por alguém para exercer o cargo de Agente de Prevenção e Perdas, cuja responsabilidade principal é proteger os ativos da loja contra roubo. O candidato ideal deve ter experiência na área de prevenção de perdas e habilidades de comunicação escrita e oral.
Missão do Cargo
O Agente de Prevenção e Perdas é responsável por trabalhar em parceria com a equipe de gestores na prevenção de perdas, conduzir vigilâncias na área de vendas e utilizar o sistema de CFTV para identificar, observar e comunicar casos suspeitos.
* Identificar e informar as potenciais oportunidades de furto interno para o gestor da loja;
* Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa referentes a casos suspeitos, garantindo a preservação de provas quando houver;
* Reportar todos os incidentes de roubo, recuperações de mercadorias, investigações de acidentes e auditorias às áreas competentes;
Responsabilidades Principais:
Prevenção de Perdas:
1. Conduzir vigilâncias na área de vendas e utilizar o sistema de CFTV para identificar, observar e comunicar casos suspeitos;
2. Identificar e informar as potenciais oportunidades de furto interno para o gestor da loja;
3. Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa referentes a casos suspeitos, garantindo a preservação de provas quando houver;
4. Reportar todos os incidentes de roubo, recuperações de mercadorias, investigações de acidentes e auditorias às áreas competentes;
Operações:
1. Acompanhar auditorias de loja, verificações e inspeções de segurança e comunicar os resultados à equipe de liderança da loja;
2. Ajudar a liderança loja com a garantia do processo de inventário;
3. Realizar o processo de inventário pontual e cíclico;
4. Acompanhar as inspeções nos armários mensalmente;
5. Ajudar a manter as licenças das lojas atualizadas e disponíveis no backstage;
Treinamento:
1. Concluir todos os treinamentos do My SEPHORA Learning;
2. Conscientizar o time de loja da prevenção de perdas;
3. Participar do touchbase e contribuir nos treinamentos de novos funcionários;
Qualificações, Experiência e Competências Necessárias:
Experiência Profissional:
* Experiência na área de prevenção de perdas;
* Desejável experiência no varejo;
Conhecimentos, Habilidades Necessárias:
* Habilidades de comunicação escrita e oral;
* Raciocínio lógico;
* Conhecimentos básicos de informática desejável;
Nível Educacional:
* Ensino médio ou equivalente;
Requisitos da Função:
* Ter disponibilidade e flexibilidade;
* Em áreas multi-lojas, o Agente de LP deve estar disponível para atuar em mais de um local;
* Respeitar o código de vestimenta;
Competências:
* Trabalhar em equipe;
* Perfil comprometido e proativo;
* Vontade de aprender;
* Ética no trabalho e valores alinhados com a empresa;
Benefícios:
O que oferecemos:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Benefícios competitivos.