É apaixonado por tecnologia, orientado a resultados e gosta de desafios? Então venha fazer parte do time de UPXers para nos ajudar com a nossa missão: transformar a internet em um ambiente mais seguro para empresas e pessoas!
Com forte comprometimento, inovação e de forma dinâmica você será responsável por:
* Realizar o suporte técnico aos clientes;
* Interagir com NOC de outras operadoras e de fornecedores;
* Assegurar a performance do backbone e seus componentes, como: dispositivos de rede, links e protocolos de roteamento;
* Atuar em resposta a incidentes de rede e ataques DDoS.
Requisitos:
* Experiência em redes de computadores;
* Excelente capacidade de comunicação e atendimento (escrita, verbal e apresentação) em português;
* Experiência comsuporte técnico à clientes.
* Experiência em BGP (Border Gateway Protocol).
Desejável:
* Excelente capacidade de comunicação e atendimento (escrita, verbal e apresentação) na língua inglesa;
* Vivência com OKR, KPI - perfil orientado a dados e resultados;
* Familiaridade com sistemas operacional Linux;
* Certificações: CCNA | JNCIA Junos (ou equivalente).
Sobre a UPX:
A UPX está há duas décadas no mercado, é referência em mitigação de ataques DDoS, e destaque no monitoramento, identificação, tratamento, prevenção de incidentes e entrega de conteúdo (CDN e Streaming) com elevado desempenho. Está presente em Campinas (SP) e Miami (EUA), tem em seu portfólio grandes clientes do setor bancário e financeiro, operadoras de telecom e provedores de internet (ISP).
Atua combatendo ataques, vulnerabilidades e ameaças cibernéticas com apoio de um time técnico de Segurança da Informação e Engenharia de Redes que operam por meio de SOC (Security Operations Center), NOC (Network Operations Center) e Scrubbing Centers (Centros de Mitigação).
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