Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência comprovada em gestão de equipes e projetos de médio a grande porte ( 5 anos) Visão estratégica e capacidade de planejar e executar iniciativas de crescimento Habilidades de comunicação eficazes em todas as camadas da organização Orientação a resultados e tomada de decisão baseada em dados Desejável: Experiência em setor específico (ex.: varejo, serviços, manufatura) Certificação em gestão (PMP, Six Sigma, Lean) Habilidade em análise financeira e orçamento Conhecimento em tecnologia de gestão (ERP, CRM) Capacidade de inovação e implementação de melhorias contínuas Responsabilidades e atribuições: Alcançar metas de crescimento de receita e lucro conforme planejamento estratégico Otimize processos para reduzir custos operacionais em 10% Desenvolver e liderar equipes de alto desempenho com foco em capacitação contínua Implementar indicadores de desempenho (KPIs) que mensurem eficiência e qualidade Garantir satisfação do cliente por meio de melhorias nos serviços e atendimento Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 08 ás 18Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo