Atividades: - Desenvolver e executar estratégias de marketing para maximizar a presença e conversão da Adzera nos nichos-alvo. - Planejar e gerenciar campanhas digitais em várias plataformas, com ênfase em performance e otimização de ROI. - Gestão de Dados: KPIs e métricas em tempo real, gerando relatórios de performance e ajustando estratégias. - Liderar e capacitar: Equipe de marketing, garantindo execução alinhada através de Gerenciadores de tarefas e metodologias ágeis. Requisitos: - Formação: Graduação em Marketing, Administração ou áreas afins. - Experiência: 5 anos em marketing digital, com forte background em estratégias digitais. - Conhecimentos técnicos: - Proficiência em Google Ads, Meta (Facebook e Instagram), LinkedIn. - Domínio de Google Analytics, SEMrush, Ahrefs, e CRM (HubSpot, Salesforce). - Experiência em funis de vendas e remarketing voltados para geração de leads. Diferencial: - Ter conhecimento sobre Tráfego Pago para Nicho Black Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.507,78 - R$10.667,39 por mês Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas