Descrição do Cargo
Nossa empresa está procurando por profissionais dedicados para o papel de Vendedor de Seguros. Este cargo é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam desafios e resultados.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Excelente atendimento ao cliente;
* A habilidade de organizar informações de maneira eficiente;
* O compromisso com a excelência em tudo que fazemos;
* A capacidade de receber apólices, cadastrar no sistema de informações e realizar o arquivamento;
* O conhecimento necessário para baixar relatórios de parcelas das companhias e acompanhar a inadimplência dos clientes;
* O talento para entrar em contato com clientes inadimplentes para regularização das parcelas;
* A habilidade de enviar correspondências de renovação e inadimplência;
* O conhecimento necessário para acessar o sistema, baixar relatório de renovações, conferir junto às companhias alguma ementa da apólice (cancelamento/sinistro, etc.) e emitir as correspondências para as apólices ativas;
* A habilidade de realizar o relatório de controle de correspondências e entregar ao responsável pelo serviço de correio da empresa;
* O conhecimento necessário para enviar à gestão o relatório de renovações para a divisão;
* A habilidade de receber os relatórios da gestão com as divisões para a busca e separação das apólices e entregá-las aos responsáveis de renovação;
* O conhecimento necessário para realizar cotações para troca de veículos, cancelamentos e alterações de perfil, e acompanhar até a emissão da apólice.
Nossa visão é oferecer atendimento de alta qualidade e garantir a satisfação de nossos clientes.
Vantagens:
* Um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* A possibilidade de aprender e crescer dentro da empresa;
* A chance de fazer parte de uma equipe dedicada e unida;
* A oportunidade de trabalhar em projetos importantes e contribuir para o sucesso da empresa.
Se você é um profissional motivado e orientado para resultados, este é um cargo ideal para você!