Estamos procurando um(a) Gerente de Tecnologia para integrar a equipe de Diretoria de Produtos e Tecnologia em uma empresa focada na modernização e construção de experiências digitais. Para esta função, é fundamental ter experiência em desenvolvimento de aplicações web e liderança técnica. Buscamos um perfil com pensamento crítico e analítico, capaz de transformar planos técnicos em atividades executáveis. Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por liderar o time responsável pela principal plataforma de operações da empresa, assegurando a continuidade das operações e impulsionando a evolução tecnológica.Responsabilidades:Irá liderar o time responsável pela principal plataforma de operações da empresa, focando na modernização e construção de experiências digitais em uma nova etapa da história da empresa;Assegurar a continuidade das operações da empresa, garantindo segurança e escalabilidade ao mesmo tempo em que impulsiona a evolução tecnológica alinhada à nossa estratégia de transição e modernização;Transformar a interação dos usuários com nossos produtos, contribuindo diretamente para o crescimento e sucesso de nossos clientes e da nossa empresa;Será responsável por dois pilares principais: garantir a segurança e a escalabilidade das operações e a modernização e construção de novas experiências digitais, alinhando-se com as tendências tecnológicas e as necessidades dos clientes e usuários, assegurando que nossos clientes continuem a ter uma interação fluida e satisfatória com nossos produtos;Esses pilares são fundamentais para a estratégia da empresa, pois apoiam nosso processo de transição estratégica e modernização tecnológica, sem afetar a continuidade e segurança das operações para o cliente e concessionários;Assegurar a continuidade e escalabilidade das operações garantindo segurança para usuários internos (funcionários) e externos (clientes e concessionárias), levando em consideração diferentes perfis de usuário;Liderar a construção de novas capabilities para habilitar experiências digitais intuitivas e agradáveis para usuários internos (funcionários) e externos (clientes e concessionárias), levando em consideração diferentes perfis de usuário;Trabalhar em colaboração com equipes de UX, marketing, vendas, crédito, dentre outras, na manutenção e escala das operações e na construção de soluções digitais modernas para suportar o crescimento do banco e atingimento de resultados;Integrar novas aplicações com as já existentes, garantindo que os processos e experiência percebida estejam integradas e fluídas;Recrutar, treinar e reter talentos, além de promover um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;Monitorar e observar o desempenho das aplicações, identificando, diagnosticando e solucionando problemas proativamente.