Detalhes do Cargo
O objetivo é apoiar os gestores de negócios, supervisionar e atualizar documentos, procedimentos e dados do sistema de gestão.
Responsabilidades:
* Elaboração de relatórios para análise crítica e auditorias;
* Mantenção das planilhas de controle atualizadas;
* Verificação de validades de licenças e certificados;
* Desenvolvimento de materiais de treinamento;
* Identificação de possíveis desvios no Sistema de Gestão;
* Fornecimento de dados do Sistema de Gestão aos auditores internos e externos;
* Gestão de resíduos e licenças ambientais;
Cumprir os objetivos definidos na política integrada de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalhador.
Requisitos
* Desejável formação técnica completa em meio ambiente ou química;
* Ensino Superior completo ou cursando será um diferencial;
* Conhecimento intermediário do idioma inglês;
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Desejável experiência superior na área de atuação;
* Conhecimento das normas ISO 17025 e ISO 9001.