Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. Em que área você irá atuar? - Operação de atendimento à clientes B2B / Centro de experiência do cliente. Responsabilidades e atribuições Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? - Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente; - Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente; - Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros de Lan e Voz; - Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom,etc); - Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo. Requisitos e qualificações Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? - Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações; - Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado); - Habilidade de comunicação e atendimento a clientes; - Orientação a resultados, metas e indicadores; - Conhecimento de topologias de rede de clientes; - Formação Técnica/CFT (Concluída); - Conhecimentos técnicos em redes e transmissão; - Inglês (Desejável). Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances: - Certificação Cisco CCNA; - Certificação SDWAN Fortinet. Informações adicionais Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né? E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você. Onde você irá trabalhar com a gente? - Sua jornada será de forma presencial em Salvador/BA LI-Onsite Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as): - Programa anual de participação nos resultados - Auxílio Home Office (caso a posição seja remota ou híbrida) - Horários flexíveis - Plano de Saúde - Plano Odontológico - Auxílio farmácia - Seguro de Vida - Ticket Refeição e/ou Alimentação - Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online) - Auxílio-Creche - Previdência Privada - Folga de 1 dia no mês de aniversário - Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais no LinkedIn) - Plano móvel corporativo Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente! transformação A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente! gente de fibra A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força. diversidade nos conecta Aqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças. aprender todo dia Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender. criar o futuro agora Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros. Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.