Gerente de Loja
* Desenvolver e realizar a gestão eficaz da equipe, incluindo o controle das horas trabalhadas, ponto, escala de férias e resultados de vendas.
* Formular estratégias de vendas para alcançar os indicadores desejados.
* Acompanhar e apresentar resultados diários à equipe, incluindo faturamento diário, peças por cliente, ticket médio e taxa de conversão.
* Administrar estoque das embalagens e mercadorias de forma eficiente.
* Acompanhar e/ou iniciar e encerrar reuniões com equipe para discutir as vendas e gestão.
* Participar do processo seletivo da equipe de acordo com as necessidades.
* Aplicar legislação comercial e políticas internas em solicitações de trocas de peças e reembolso.
* Apoiar a equipe nas resoluções das reclamações dos clientes.
* Gerenciar trabalho em equipe e administrar conflitos que venham ocorrer.
* Sugerir lista de pedidos das mercadorias da loja à Diretoria, de acordo com a demanda dos clientes.
* Administrar o mix de produtos, evitando rupturas ou excesso de produtos.
* Acompanhar trocas de produtos, avaliando e aplicando políticas internas.
* Arquivar documentos do fechamento de caixa nos drives.
* Atingir objetivos de vendas treinando, motivando, orientando e dando feedback à equipe.
* Realizar avaliações de desempenho dos funcionários para identificar necessidades de treinamento e construir trilha de carreira.
* Acompanhar diariamente as comunicações/avisos no site - portal do lojista.