Descrição do Cargo
O Analista de Suporte N2 Pleno é responsável por fornecer suporte técnico a usuários em todas as localidades cobertas pela empresa, incluindo atendimento local e remoto. As atividades incluem manutenção de equipamentos conforme definições da TI, incluindo suporte e instalação de periféricos.
Funções do Cargo
* Realizar abertura, tratamento, acompanhamento e fechamento de chamados através das ferramentas definidas e utilizadas pela empresa;
* Dar suporte a microinformática por telefone, Remoto e presencial;
* Prestar atendimento a fornecedores, contato com operadoras de telefonia e principais fabricantes quando necessário;
* Realizar o controle de chamados da sua abertura ao seu fechamento e cumprimento do SLA;
* Apoio no suporte a ativos de rede;
* Suporte a E-mail, Antivírus, desktops, notebooks, Impressoras, etc.
Requisitos para o Cargo
* Conhecimentos em sistemas operacionais desktop;
* Conhecimento em backup, formatação, restauração;
* Conhecer ITIL e ter experiência como N2 Service Desk;
* Conhecimento em RollOut de máquinas;
* Configuração e manutenção em Redes;
* Conhecimento em troubleshooting de Rede;
* Conhecimento em Pacote Office;
Benefícios do Trabalho na Empresa
* Um ambiente de aprendizados e desafios;
* Perspectiva de crescimento profissional;
* Vale transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Convênio com escola de idiomas/universidades;
* Convênio com farmácia;
* Gympass;
* Parceria com o SESC;
* Seguro de Vida;
* Empréstimo consignado e educação financeira - Creditas;