Resumo da Posição Localização: Belo Horizonte Área / BU: Customer Facing / Supply-Chain Reporte: Paula Santos Alguma pessoa interna mapeada? Não Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Para esta posição buscamos profissional que tenha: - Habilidade interpessoal para trabalhar com Clientes Externos, organizando informações através de KPIs, e interagindo com equipes multidisciplinares internas - Foco na resolução de problemas - Liderança de grupos multidisciplinares - Capacidade de correlação entre causa e efeito - Conhecimentos do pacote office, principalmente Excel (fórmulas lógicas, de busca e planilhas dinâmicas) e Power Point O dia a dia - Monitoramento dos níveis de estoque da cadeia (loja e CD do cliente) - Avaliação dos principais indicadores de Nível de Serviço (interno e do cliente), identificando causa raiz e buscando soluções - Conciliação de indicadores Nestlé e indicadores cliente - Otimização da emissão de pedidos - Disponibilidade de locomoção (visita a clientes) O que vai contribuir para o seu sucesso? - Bom relacionamento interpessoal e altruísmo no dia a dia para suportar o fluxo de faturamento dos pedidos sempre colocando o cliente no centro de suas atitudes. Comunicação clara e efetiva e capacidade analítica também são competências essenciais no dia a dia.