**Resumo da Posição**
**Localização**: Belo Horizonte
**Área / BU**: Customer Facing / Supply-Chain
**Reporte**: Paula Santos
**Alguma pessoa interna mapeada?
**Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Para esta posição buscamos profissional que tenha:
- Habilidade interpessoal para trabalhar com Clientes Externos, organizando informações através de KPIs, e interagindo com equipes multidisciplinares internas
- Foco na resolução de problemas
- Liderança de grupos multidisciplinares
- Capacidade de correlação entre causa e efeito
- Conhecimentos do pacote office, principalmente Excel (fórmulas lógicas, de busca e planilhas dinâmicas) e Power Point
**O dia a dia...**
- Monitoramento dos níveis de estoque da cadeia (loja e CD do cliente)
- Avaliação dos principais indicadores de Nível de Serviço (interno e do cliente), identificando causa raiz e buscando soluções
- Conciliação de indicadores Nestlé e indicadores cliente
- Otimização da emissão de pedidos
- Disponibilidade de locomoção (visita a clientes)
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
**
- Bom relacionamento interpessoal e altruísmo no dia a dia para suportar o fluxo de faturamento dos pedidos sempre colocando o cliente no centro de suas atitudes.
Comunicação clara e efetiva e capacidade analítica também são competências essenciais no dia a dia.