Buscamos um profissional para realizar o atendimento aos pontos de venda e desenvolver relacionamentos com os clientes.
Funções
O trabalho envolve:
* Realizar visitas regulares aos clientes para negociar e promover nossos produtos.
* Utilizar aplicativos de vendas para otimizar a rotina diária e impulsionar os resultados.
* Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas, introduzir novos produtos e cadastrar novos pontos de venda.
* Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda.
* Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas.
Competências Desejadas
Para este cargo, são necessárias as seguintes competências:
* Organização, planejamento e disciplina;
* Foco em resultados;
* Digitalização: facilidade em usar tecnologias, como aplicativos e smartphones;
* Adaptabilidade: capacidade de se adaptar e adequar a novas situações, mudanças e desafios;
* Boa comunicação e influência;
* Desejável experiência em vendas.
Requisitos
Os requisitos mínimos para o cargo incluem:
* Formação: ensino médio completo obrigatório (desejável ensino superior);
* Possuir CNH B definitiva, com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses.
Benefícios
Além disso, oferecemos:
* Plano médico, odontológico, telemedicina, seguro de vida e Wellhub;
* Saúde mental com a Telemedicina Dasa;
* Desconto na compra de produtos da Ambev;
* Reuniões de final de ano com cesta de Natal e brindes para quem tem filhos;
* Previdência privada;
* Vale alimentação ou refeição;
* Vale transporte opcional;
* Abono assiduidade (14º salário);
* Auxílio creche ou babá;
* Participação nos lucros da companhia.
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta-feira (08h a 16:50h) | Sábado: (08h a 14h) – Modelo Presencial.
Cultura
Na nossa empresa, valorizamos uma cultura inclusiva e colaborativa, onde as pessoas possam ser a melhor versão delas mesmas.