Resumo
A Granistone é referência global na produção de rochas ornamentais brasileiras, combinando tradição, inovação e sustentabilidade. Fundada em 1989, somos uma empresa cearense com presença internacional, que atua em toda a cadeia produtiva — da extração à entrega de materiais exclusivos para projetos de alto padrão. Nosso compromisso vai além da excelência: valorizamos a ética, a responsabilidade ambiental e relações duradouras. Aqui, você fará parte de um time apaixonado pelo que faz, com espaço para crescer, inovar e transformar.
Temos valores cristãos, bons costumes e ética.
Agimos com verdade, honestidade e integridade;
Respeitamos o próximo;
Liberalismo econômico;
Atitude, Garra e Pro atividade;
Trabalhamos com união e confiabilidade
Contratação: PJ
* Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
* Excel Avançado;
* Experiência na função;
* Experiência em Liderança de pessoas;
* Conhecimento avançado em Gestão de Processos;
* Conhecimento em Gestão Financeira;
* Conhecimento em Gestão Orçamentária;
* Conhecimento em Gestão de Custos;
* Conhecimento em Gestão da Qualidade;
* Conhecimento em Técnicas de Auditoria;
* Conhecimento em Gestão de Indicadores;
* Conhecimento em Gestão de Projetos.
Atividades:
* Consolidar dados para relatórios de desempenho das áreas;
* Consolidar informações para prestação de contas com os sócios;
* Identificar pontos de melhoria na gestão orçamentária e propor ações corretivas, auxiliando no desenvolvimento e sempre visando o aumento da rentabilidade e lucratividade da empresa;
* Assegurar a precisão e integridade dos relatórios financeiros e contábeis no sistema ERP da empresa;
* Analyzar o desempenho de todas as ações estratégicas em execução;
* Apoiar na projeção de novos investimentos, tanto em bens, como pessoal ou ferramentas de trabalho;
* Realizar análises econômicas e financeiras dos negócios atuais e projetos futuros, identificando risco e retornos envolvidos;
* Simular as receitas, custos e despesas, apresentando o prazo de retorno dos investimentos de acordo com as simulações (Payback, VPL, TIR, etc.);
* Analisar a saúde financeira da empresa através dos relatórios;
* Avaliar os ciclos operacionais, certificando-se do cumprimento das normas de auditoria;
* Desenvolver e manter políticas e procedimentos internos de controle;
* Definir as premissas orçamentárias e metas da empresa, em conjunto com a Diretoria;
* Coordenar a elaboração do orçamento anual e revisões periódicas;
* Coordenar auditorias internas e externas, assegurando a disponibilidade de informações e a cooperação da equipe;
* Monitorar a execução do orçamento e propor ajustes quando necessário;
* Acompanhar e sugerir melhorias ao planejamento tributário;
* Acompanhar a gestão de custos e despesas dos negócios, propondo melhorias.
* Analisar e aprovar políticas de preços para produtos e serviços, assegurando a absorção de todos os custos;
* Direcionar a implantação e mudanças de fluxos de processos junto com o CEO;
* Acompanhar o setor de processos e os resultados de auditorias e gerar relatórios de report para o CEO;
* Direcionar equipe de processos na identificação e solução de gargalos nos processos da operação e dar report para o CEO;
* Acompanhar projetos de reestruturação de áreas da empresa junto ao CEO;
* Analisar impacto financeiro das propostas de melhoria e propor reduções de custos;
* Atuar na implantação de automatização de processos de trabalho;
* Gerir orçamento e cronograma de compra de imobilizado e pesquisa mineral, dando report para os líderes setoriais.
Salário compatível com o mercado.
Vale alimentação/refeição.
Gerente de Custos e Controladoria l Fortaleza/Ce
#J-18808-Ljbffr