Você é apaixonado por construir conexões, liderar equipes e transformar necessidades em soluções? Então essa oportunidade é para você! O que você vai fazer por aqui: Ser o elo entre cliente e empresa:entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e garantir que nossas entregas superem expectativas. Liderar com estratégia:gerenciar equipes dedicadas, apoiar projetos e ações que impulsionem resultados e assegurem o cumprimento de metas e indicadores. Criar soluções sob medida:levantar demandas técnicas e apresentar produtos e serviços que realmente façam sentido para cada contrato. Colaborar com áreas internas:Você será responsável por uma conta estratégica, atuando em parceria com áreas internas para garantir que todas as entregas estejam alinhadas com os objetivos do cliente e da empresa. Isso inclui:Facilitar a comunicação entre times técnicos e operacionais. Acompanhar indicadores e propor melhorias contínuas. Garantir que as necessidades da conta sejam traduzidas em ações práticas e eficazes. Por que essa vaga é especial? Você terá autonomia, visibilidade e a chance de atuar em projetos desafiadores, com impacto direto nos resultados da empresa e na satisfação dos nossos clientes. Requisitos:Graduação completa em Administração ou áreas afins. Atuação na gestão de equipes de Call Center e/ou gestão de equipes. Conhecimentos em ferramentas de gestão, análise de indicadores, gestão de processos. Pacote de benefícios:Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único):R$ 39,25 por dia trabalhado-Plano de saúde Unimed Estadual. Plano odontológico Unimed. Convênio farmácia. Bônus aniversário. Convênio com SESC. Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais. Clube de Vantagens-parceria com descontos em faculdades, auto escola, academias, SPA, entre outras. Oportunidade de crescimento. Vaga direcionada também ao público PCD. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de contas Empresa: Sollo brasil Atua como call center, ativo, receptivo, atendimento presencial, ativo atua na assinatura do jornal da Gazeta, planos odontológicos e jornal Correio da Bahia, geralmente o receptivo agenda consultas, exames para hospitais, entre outros. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FJ)