Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;Conhecimento de riscos, controles internos, mapeamento de processos, documentação e walktrough;Metodologia COSO;Conhecimento em testes e documentação de papéis de trabalho de auditoria;Elaboração de programas de trabalho vis a vis com o processo auditado e melhores práticas de mercado;Processo de follow-up de auditoria e respectiva documentação e cobrança;Experiência como Analista de auditoria em incorporadora/construtora e em big four será um diferencial, mas não determinante.Ferramenta de gestão da qualidade.Venha fazer parte do nosso #timeCury e construir uma história! Sua missão na Cury: Programar e executar auditorias em todas as áreas da empresa, visando assegurar a correta aplicação das normas internas da empresa, nas áreas administrativas e operacionais, bem como a aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.Realizar auditorias internas.Mapear processos para identificar riscos, irregularidades e divergências, recomendando soluções e assegurando a correta aplicação das normas da empresa.Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões e orientação às diversas áreas da empresa.Verificar os livros contábeis, fiscais e auxiliares da empresa, examinando os registros efetuados, para apurar a correspondência dos lançamentos com os documentos que lhes deram origem.Investigar as operações contábeis e financeiras realizadas, verificando cheques, recibos, faturas, notas ficais e outros documentos, para comprovar a exatidão das mesmas.Analisar os custos dos impostos, visando identificar oportunidades para redução da carga tributária.Realizar auditorias na área operacional / de produção, verificando quadro de pessoal, rotinas e procedimentos, fazendo as recomendações necessárias para melhor produtividade do trabalho e qualidade do produto / serviço.Preparar relatórios parciais e globais da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da empresa, para fornecer a seus dirigentes ou acionistas os subsídios contábeis necessários à tomada de decisões.Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos da empresa. Elaborar e discutir recomendações de melhorias.Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.