Ficha de Cargo
O nosso cargo de Técnico em Suporte a Clientes visa atender às necessidades dos usuários, garantindo a estabilidade e eficiência do sistema.
* Responsável pela detecção e resolução de problemas técnicos relacionados ao hardware;
* Conhecimento avançado em ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10;
* Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos;
* Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office);
* Conhecimento em redes de computadores e segurança de redes wireless;
* Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes;
Para se candidatar, é necessário ter:
* Ensino Médio completo;
* Experiência profissional como técnico de suporte;
Além disso, é importante que você tenha conhecimentos básicos em sistemas operacionais e hardware de computadores.
As principais atividades incluem:
* Investigar incidentes e requisições de serviços;
* Executar instruções técnicas;
* Notificar o usuário;
* Executar atividades de manutenção em laboratório;
* Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos;