**JUNTE-SE À CSN!**
A Companhia Siderúrgica Nacional busca atrair e desenvolver profissionais que se identifiquem com a sua cultura, valorizando sempre a diversidade. Venha você também fazer parte da história do maior complexo siderúrgico da América Latina, um grupo que tem como essência “fazer bem, fazer mais e fazer para sempre”.
**Responsabilidades e atribuições**
Principais atribuições:
- Acompanhar atualizações nas convenções e acordos coletivos e na legislação que impactem no controle de frequência das empresas;
- Analisar e dar encaminhamento à consultoria para solicitações de parametrização no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc;
- Atender chamados de erros ou dúvidas de frequência;
- Analisar e processar diferenças de salário, lançamentos retroativos, anomalias e Resíduo de Horas Noturnas;
- Conferir possíveis débitos de colaboradores desligados como faltas, marcação ímpar, entre outros;
- Atualizar o cadastro referente ao controle de ponto, de colaboradores que tiveram alterações de cargo/promoção;
- Apurar banco de horas extras de forma manual, quando necessário para casos de transferência para cargo onde o colaborador não realize registro de ponto eletrônico;
- Realizar conferência mensal após o fechamento da frequência;
- Atualizar cadastro de carga horária mensal para cálculo da Folha de Pagamento;
- Acompanhar execução diária do job de leitura e cálculo de ponto e acionar à TI em casos de erro na execução;
- Acompanhar falhas de dispositivos de ponto integrados ao SAP HCM, acionar prestador de serviço para ajustes e efetuar releitura de ponto;
- Planejar atividades de cronograma mensal de frequência, liberar o tratamento de ponto mensal para os supervisores, fechar o período de apuração, elaborar e executar conferências e controles no sistema de frequência, garantir o envio correto de rubricas de pagamento e desconto para a Folha de Pagamento;
- Controlar a movimentação mensal de colaboradores a fim de atualizar dados de tempo, tais como: horários, status de gerenciamento de tempos, interface com dispositivo de ponto, entre outros;
- Consolidar mensalmente a quantidade de processos e atendimentos realizados;
- Atender a fiscalização trabalhista, previdenciária e auditorias internas e externas.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos imprescindíveis para a vaga:
- Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou em área correlatadas;
- Experiência em atuação no Controle de Frequência (ponto) em empresas com alto volume de processamento;
- Pacote Office avançado (Microsoft excel; Word e Power Point);
- Habilidade para trabalhar com alto volume de processamento de dados.
- Requisitos desejáveis:_
- Sistema SAP HCM - módulo TM (frequência);
- Atuação com atividades em centro de serviços e/ou BPO - Bussiness Process Outsourcing.
**Informações adicionais**
**Nossos benefícios são**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Previdência privada com participação da empresa no mesmo percentual definido pelo colaborador, podendo variar entre 3% e 6%;
- Total Pass;
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Benefícios vigentes, com regras e especificações estabelecidas em Acordo Coletivo, Convenção Coletiva, Acordo de PPR e/ou Política/Diretriz de RH, podendo sofrer alterações._**
Fundada em abril de 1941, a** **Companhia Siderúrgica Nacional - **CSN** foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação.
Com quase 33.000 colaboradores no mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por meio da nossa gente e das nossas diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre é a nossa essência que está diretamente ligada à estratégia de ESG e a forma como enxergamos nosso papel e responsabilidade social.
O grupo está presente em 18 Estados brasileiros e também atua em outros países - Alemanha, Estados Unidos e Portugal. Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) e de Nova York (NYSE).
Em 2020 aderimos ao Pacto Global de ESG e temos o compromisso de seguir todas as suas normas e recomendações. Nosso foco é aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito e tolerância às diferenças.
**Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre.**
**#VEMSERCSN