Para região do CIC/Curitiba-PRPrestar suporte aos diferentes setores e áreas, auxiliando no planejamento, organização e execução de tarefas administrativas da área de Compras.Responsabilidades e atribuiçõesReceber, analisar e efetivar solicitações de compras e/ou requisições provenientes do almoxarifado central e /ou unidades operacionais para aquisição, com o objetivo de atender as necessidades de cada área;Organizar, conferir, arquivar e controlar os documentos em geral;Fazer os controles de documentos e relatórios da Qualidade;Fazer atendimento ao cliente interno e externo.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo ou cursando em áreas como Administração, Logística ou Economia;Experiência prévia com atividades de compras, logística ou suprimentos;Conhecimento em ferramentas de Excel e sistemas de gestão empresarial.Diferenciais:Conhecimento de legislação e regulamentações aplicáveis à área de compras.Experiência na utilização de sistemas de cotação e pedidos online.BenefíciosRefeição no local de trabalhoVale AlimentaçãoVale TransportePlano de SaúdePlano OdontológicoConvênio FarmáciaSeguro de VidaSubsídio óculosClube de descontosAssessoria jurídicaWell Hub (GymPass)EstacionamentoUniversidade Corporativa com Cursos 100% Online e GratuitosDescontos em Diversas Instituições de EnsinoEsta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitadoHorário: 07:30h às 17:00h de segunda a sexta.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.409,90 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCelular da empresaEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte