Equisitos obrigatórios:
· Ensino superior completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia;
· Conhecimento no Pacote Office;
· Experiência prévia com fertilizantes
Requisitos desejáveis:
· Mestrado e/ou Doutorado em Solos e Nutrição de Plantas ou Agronomia;
· Vivência com fertilizantes, solos e nutrição de plantas
· Vivência com dinâmica de comercialização no mercado de fertilizantes
· Conhecimento de conceitos de marketing e gestão de produtos
Construir por meio do conhecimento técnico, relacionamento e confiança para abrir caminho para o time de vendas;
Construir relacionamento junto aos influenciadores e consultores: agrônomos de cooperativas, revendas, pesquisadores, instituições, fundações, universidades) regionais;
Treinar a equipe comercial, trade (Representantes, revendas, cooperativas) e outros (Times de fábricas, coorporativos) nos aspectos técnicos e posicionamento;
Implementar e atualizar validações de performance técnica dos produtos (Pesquisa e desenvolvimento);
Manter-se atualizado sobre temas agronômicos, tendências e inovações do mercado, representar a Cibra em fóruns (congressos, feiras, reuniões) para gerar produtos comercializáveis ou melhorias em produtos correntes;
Executar as ações de Go To Market (dias de campo, palestras e feiras).