Seus DeveresResponsabilidadesGerenciar e desenvolver o relacionamento com clientes, visando o cumprimento de metas de vendas e a expansão da participação de mercado;Implementar estratégias comerciais e planos de ação para otimizar o desempenho dos distribuidores/clientes;Negociar contratos e termos comerciais com clientes-chave, garantindo acordos que acelerem o sell out;Colaborar com as equipes internas de operações, finanças, trade marketing para garantir a entrega eficaz de produtos e serviços;Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócios para aumentar a distribuição dos produtos da empresa;Preparar relatórios de desempenho, análises de vendas e previsões precisas para a alta gerência;Ser o líder de JBP nos clientes, identificando e movendo as métricas de sucesso de cada cliente em busca do resultado;Acompanhar o desempenho dos distribuidores, identificar pontos de melhoria e propor soluções para otimizar os resultados.Treinar e capacitar equipes de vendas dos distribuidores, garantindo o conhecimento sobre os produtos e estratégias da empresa.Monitorar o estoque dos produtos nos distribuidores, evitando rupturas e perdas de vendas.Por fim, se tornar parceiro de valor para os principais clientes da região, propondo e implementando projetos e ações que tracionem o resultado conjuntoSeu PerfilRequisitosEnsino Superior completo em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;Experiência em grandes negociações / relacionamento com cliente;Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes;Excelentes habilidades de negociação e persuasão;Orientação para resultados e capacidade de trabalhar de forma independente em um ambiente dinâmico;Forte capacidade analítica para identificar oportunidades e ótima comunicação para engajar cliente em projetos;Disponibilidade para viajar conforme necessário.Residir em Uberlandia.
#J-18808-Ljbffr