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Nível:
Estagiário
Cursos de:
(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade:
Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
Benefícios:
Seguro de vida, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 559,00
Responsabilidades Da Posição
Atividades do dia a dia:
* Atendimento e recepção de clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp;
* Preenchimento de checklists pré-atendimento e pré-etapa processual;
* Agendamento e controle de atendimentos, perícias administrativas, judiciais e audiências;
* Confeccionar e enviar avisos de perícias e audiências aos clientes;
* Triagem inicial e orientação sobre a documentação necessária;
* Cadastro e atualização de dados de clientes no sistema;
* Geração de relatórios mensais de cadastros e atendimentos;
* Digitalização, organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;
* Controle e organização do arquivo físico do escritório;
* Solicitação e acompanhamento de documentos junto a clientes e terceiros via e-mail, carta ou ofício;
* Controle de materiais de escritório e suprimentos;
* Apoio à organização da contabilidade mensal (reunião de comprovantes e documentos administrativos);
* Apoio nas rotinas gerais, como preparar café e manter o ambiente limpo e organizado.
Requisitos
Requisitos obrigatórios para a posição:
Estar cursando ensino técnico ou superior em Administração, Secretariado, Gestão ou áreas correlatas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Conhecimentos básicos em informática (pacote Office).