Função: Recepcionista de Padaria
Receber mercadorias do setor.
Verificar a qualidade dos produtos e equipamentos, garantindo que estejam em conformidade com as regulamentações aplicáveis e normas de vigilância sanitária.
Preparar produtos para comercialização, seguindo o sortimento estabelecido e garantindo que sejam apresentados de forma atraente ao cliente.
Atender ao cliente com atenção e respeito, respondendo às suas perguntas e atendendo às suas necessidades.
Mantecer o setor higienizado e organizado, garantindo que todos os itens estejam em seu lugar certo.
Realizar controles do departamento em geral, verificando se tudo está funcionando corretamente e identificando áreas para melhoria.
Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento durante dias de inventário, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e precisas.
Conhecimentos Necessários:
* Capacidade de trabalho em equipe
* Organização e gestão de tempo
* Comunicação eficaz
* Habilidades administrativas
Vantagens:
Trabalhar em uma empresa dinâmica e inovadora
Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos
Valorização da dedicação e competência
Observações:
É necessário ter disponibilidade para trabalhar em plantão.