Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assessor de administração

Sapezal
GLOBAL PECUARIA LTDA
Anunciada dia 12 agosto
Descrição

O Assessor de Diretoria em Administração deve apoiar a diretoria executiva em formulação de diretrizes estratégicas e táticas ligadas à Administração da empresa, em todos os seguimentos. Esse profissional atua como um elo transversal entre a diretoria, assessorias e as gerências, contribuindo para o bom funcionamento dos processos e tomada de decisões. Prestar assessoria à Diretoria na administração geral empresa, com foco em estruturação e reestruturação de diretrizes estratégicas com vistas a análise de desempenho, otimização de processos, análise de informações estratégicas, planejamento de ações e acompanhamento de projetos, garantindo suporte técnico e administrativo eficiente para a tomada de decisões, alinhado aos objetivos institucionais. Administrar a formulação e acompanhamento de metas e indicadores de desempenho (KPIs), planejamento estratégico, diretrizes gerais e demandas de expansão ou readeaquação de negócios. Propor melhorias nos processos de gestão e otimização de fluxos com base em análises técnicas e impactos fundamentados. Participar de reuniões estratégicas e elaborar relatórios gerenciais para a diretoria. Intermediar a comunicação entre a diretoria e assessorias e gerentes. Acompanhar projetos estratégicos e garantir as conformidades administrativas, apontando e orientando responsabilidades para resguardar os interesses da organização. Formular e Acompanhar a evolução do organograma da área bem como criar um painel de indicadores do desempenho com metas do impacto financeiro da atuação de cada área da organização desdobrada por processos e demandas específicas. Requisitos: É necessário ter sólidos conhecimentos em diversas áreas da administração. Domínio de softwares e de ferramentas de análise de dados (Excel avançado, Power BI, ERP, etc.). Ser capaz de se comunicar de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito, e ter habilidades de negociação para buscar soluções favoráveis com capacidade analítica, visão estratégica e habilidade de lidar com diferentes níveis hierárquicos. Conhecimento em normas de qualidade e processos de melhoria contínua. Atuação abrange em todas as áreas para suporte e tomada de decisões, com foco na prevenção e ações de governança. Conhecimento em administração empresarial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Sapezal
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Assessor de administração

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar