O Assessor de Diretoria em Administração deve apoiar a diretoria executiva em formulação de diretrizes estratégicas e táticas ligadas à Administração da empresa, em todos os seguimentos. Esse profissional atua como um elo transversal entre a diretoria, assessorias e as gerências, contribuindo para o bom funcionamento dos processos e tomada de decisões. Prestar assessoria à Diretoria na administração geral empresa, com foco em estruturação e reestruturação de diretrizes estratégicas com vistas a análise de desempenho, otimização de processos, análise de informações estratégicas, planejamento de ações e acompanhamento de projetos, garantindo suporte técnico e administrativo eficiente para a tomada de decisões, alinhado aos objetivos institucionais. Administrar a formulação e acompanhamento de metas e indicadores de desempenho (KPIs), planejamento estratégico, diretrizes gerais e demandas de expansão ou readeaquação de negócios. Propor melhorias nos processos de gestão e otimização de fluxos com base em análises técnicas e impactos fundamentados. Participar de reuniões estratégicas e elaborar relatórios gerenciais para a diretoria. Intermediar a comunicação entre a diretoria e assessorias e gerentes. Acompanhar projetos estratégicos e garantir as conformidades administrativas, apontando e orientando responsabilidades para resguardar os interesses da organização. Formular e Acompanhar a evolução do organograma da área bem como criar um painel de indicadores do desempenho com metas do impacto financeiro da atuação de cada área da organização desdobrada por processos e demandas específicas. Requisitos: É necessário ter sólidos conhecimentos em diversas áreas da administração. Domínio de softwares e de ferramentas de análise de dados (Excel avançado, Power BI, ERP, etc.). Ser capaz de se comunicar de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito, e ter habilidades de negociação para buscar soluções favoráveis com capacidade analítica, visão estratégica e habilidade de lidar com diferentes níveis hierárquicos. Conhecimento em normas de qualidade e processos de melhoria contínua. Atuação abrange em todas as áreas para suporte e tomada de decisões, com foco na prevenção e ações de governança. Conhecimento em administração empresarial.