* Formação superior completa;
* Conhecimento avançado em SQL, Power BI e Excel;
* Familiaridade com Power Query e GCP;
* Experiência com análise e combinação de grandes volumes de dados.
Será um diferencial
* Experiência com mapeamento e desenho de processos;
* Vivência com fluxos de cobrança;
* Boa capacidade de negociação e comunicação.
Desenvolver estratégias para redução da inadimplência e melhoria da experiência do cliente, com base em análises de dados, mapeamento de processos e diagnósticos de problemas;
Criar e manter dashboards com KPIs operacionais e financeiros, gerando insights e planos de ação para apoiar a tomada de decisão e impulsionar resultados;
Mapear processos de ponta a ponta, realizando análises e diagnósticos para identificar oportunidades de melhoria, com foco em automatizações que otimizem etapas críticas;
Implantar e acompanhar soluções operacionais, garantindo controle, monitoramento e gestão de resultados;
Conduzir projetos estratégicos da área, atuando como ponto focal e promovendo alinhamento, negociação e resolução de fricções com stakeholders internos.