Implementação de Soluções de Contact Center em Genesys Cloud
Somos uma empresa que acredita no poder da colaboração para co-criar soluções inovadoras em parceria com nossos clientes. Combinamos tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana para resolver problemas de negócios e proporcionar impacto real em escala global.
Ao se juntar à nossa equipe, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, está aqui.Desenvolvemos projetos de grande escala ou com múltiplos clientes, trabalhamos em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto. Contribuímos para a evolução de processos e automações dentro da plataforma, garantindo a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.Queremos alguém altamente qualificado para se juntar à nossa equipe e atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud. Se você tem paixão por transformar a experiência do cliente e está pronto para contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações, essa é uma oportunidade para você.Aqui estão as responsabilidades desse cargo:
* Implementação, customização e integração de soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções inovadoras e escaláveis para o cliente;
* Suporte técnico avançado, troubleshoot e otimização contínua dos sistemas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
Requisitos Essenciais:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado.
Diferenciais Valoreados:
* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes;
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação;
* Facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.
Atuação remota em horário comercial
O que oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...