Planejar todas as ações de gestão do atendimento médico e multiprofissional no PRODHOM, conforme pactuado no Contrato de Convênio com a Secretaria Municipal, observando as normas legais aplicáveis.
Supervisão e Coordenação
1. Supervisionar e coordenar as atividades dos funcionários, desde a recepção até os serviços de limpeza e restaurantes.
2. Gerenciar o orçamento do hotel, controlar despesas e demais atividades financeiras.
Engenharia e Projetos
1. Gerenciar o desenvolvimento e a execução de projetos de engenharia mecânica e elétrica, garantindo a viabilidade técnica e econômica.
Recursos Humanos e Contabilidade
1. Gerenciar equipes de contabilidade, fiscal e folha de pagamento, assegurando o cumprimento das rotinas e o atendimento ao cliente.
Atendimento ao Cliente
1. Atender clientes por telefone, WhatsApp e presencialmente.
2. Gerar vendas dos serviços oferecidos pela empresa, provenientes de leads recebidos pelos canais digitais.
Logística e Frota
1. Gerenciar a frota de veículos da empresa.
2. Supervisionar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos.
3. Realizar análise de custos e otimização de processos logísticos.
4. Negociar contratos e fornecedores relacionados à logística.
Processos Judiciais e Administrativos
1. Realizar atendimento e acompanhamento de processos judiciais e administrativos.
2. Elaborar peças processuais iniciais, defesas, recursos, entre outros documentos.
Manutenção e Cuidados Gerais
1. Realizar pequenos reparos, jardinagem, cuidado com animais e manutenção da piscina.
2. Realizar tarefas de manutenção e cuidado com a propriedade, cozinhar de forma trivial e variada, organizar e lavar/passar roupas.
Perfil Técnico e de Liderança
1. Possuir conhecimento técnico aprofundado na execução de serviços na área elétrica de baixa e média tensão e hidráulica.
2. Leitura e interpretação de projetos.
Gestão Financeira e Recursos Humanos
1. Responsável pela gestão financeira e de recursos humanos do restaurante.
2. Controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, planejamento financeiro.
Inclusão e Diversidade
1. Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Operações de Loja
1. Gerenciar operações diárias, supervisionar equipe de vendas e estoque.
2. Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e garantir a satisfação dos clientes.
3. Analisar indicadores de desempenho.
Vagas de Corretores de Imóveis
1. Atuação na Savassi, Buritis e bairros vizinhos.
2. Trabalho 100% comissionado, com previsão salarial baseada na comissão.
3. Requisitos: proatividade e habilidades de vendas.
Processos Administrativos e Financeiros
1. Gerenciar processos administrativos e financeiros, garantir eficiência e cumprimento de metas.
2. Realizar conciliação bancária diária e fechamento de caixa.
#J-18808-Ljbffr