**Objetivo do Cargo**:
Liderar e escalar estratégias de crescimento com foco em aquisição, ativação e retenção de usuários em produtos de iGaming. Procuramos uma pessoa com mente analítica, execução criativa e que combine visão estratégica com atitude hands-on - alguém obcecado por dados, experimentação e resultados.
**Requisitos Técnicos**:
- Mínimo de 2 anos de experiência comprovada conduzindo campanhas de tráfego pago.
- Mínimo de 1 ano de experiência no setor de igaming.
- Inglês nível avançado para conversação e escrita.
- Domínio de plataformas de mídia paga (Meta Ads, TikTok Ads, Google Ads, X, Kwai, etc).
- Conhecimento avançado em Google Analytics 4 e Tag Manager.
- Experiência com ferramentas de análise de dados (Google Data Studio, Power BI, etc.)
- Habilidade para gerenciar orçamentos de mídia e otimizar investimentos.
- Conhecimento básico de SEO e Inbound Marketing para alinhar estratégias orgânicas e pagas.
- Experiência com estratégias de remarketing e retargeting.
- Habilidade com dados, testes A/B e foco em performance e otimização contínua.
**Responsabilidades**:
- Planejar o funil de vendas incluindo a criação segmentada de públicos e estratégias de remarketing.
- Executar e otimizar campanhas de anúncios online nos canais: Meta Ads, Google Ads, TikTok, X, Kwai, Mídia programática, etc.
- Analisar métricas de desempenho para ajustar estratégias e maximizar resultados.
- Desenvolver e implementar testes A/B para otimizar investimentos.
- Configurar tags, pixels e UTMs para mensuração precisa dos resultados.
- Gerenciar investimentos e orçamento de mídia para garantir eficiência e retorno.
- Apresentar relatórios semanais com métricas de desempenho.
- Desenvolver briefing de criativos e acompanhar a entrega com a equipe de designers.
- Pesquisar tendências, testar novas estratégias e canais de tráfego pago.
**Soft Skills**:
- Perfil organizado e analítico, com foco em resultados.
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Boa comunicação e interesse pelo mercado de igaming.
- Capacidade de inovar em contextos altamente competitivos.
**Formação**:
- Formação superior em Comunicação, Marketing, Administração, ou áreas correlatas.
- Cursos de especialização na área de marketing digital e tráfego pago.
Modelo de contratação: PJ remoto (MEI)
**Horário**:
Segunda a quinta: 8h às 17h00
Sexta-feira: 08h às 16h00
(Disponibilidade para reuniões e alinhamentos durante o horário comercial).
Currículo e portfólio