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Consultor de canais call center / gerente de

Curitiba
M.Mourão Consulting
Consultor SEM
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

**Nível**: Gerente

**Cursos de**: Administração,Comunicação Social,Marketing,Gestão de Negócios

**Escolaridade**: Graduação - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: SEG A SEX
Disponibilidade para home-office

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Divulgação - Consultor de Canais Call Center / Gerente de Operações
Sobre o Cliente - Zurich Santander
Criada em 2011, a Zurich Santander Insurance America é uma joint venture entre os grupos Zurich e Banco Santander, dois dos maiores conglomerados do mundo nos setores de seguros e financeiro. Com um dos portfólios mais amplos de seguros do mercado, comercializamos nossos produtos através do canal de vendas do banco Santander Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.
Se você é uma pessoa inovadora, dinâmica, proativa, gosta de desafios e trabalha bem em equipe, aqui é o seu lugar!

**Desafio**:
Gestão de Fornecedor de Call Center em Curitiba-PR. Gestão dos KPIs de atendimento (NS, TMO, TME, Qualidade, NPS, Bacen) nas células de Seguros/Retenção e Sinistros; melhoria de processos e ferramentas de atendimento, atuação direta na Célula de Retenção para alcance do % esperado.

**Principais responsabilidades**: Acompanhamento diário dos KPIs da Central de atendimento. Calibragem semanal de ligações, em conjunto com os fornecedores. Acompanhamento dos maiores motivos de ligações e elaboração de planos que visem redução de rechamadas. Controle de % de Retenção. Acompanhamento de Qualidade, NPS e Reclamações. Mapeamento das necessidades de treinamento, baseado nos resultados da Qualidade. Garantir atualização dos procedimentos no HOL e Roteiro de Atendimento sempre alinhados com o negócio.

**Requisitos técnicos**: Formação na área de Comunicação Social, Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Negócios em Serviços ou correlatas. Experiência com gestão de Call Center Receptivo e Retenção. Experiência no mercado de Seguros. Conhecimento avançado Excel, Power Point e Word. Desejável Espanhol.

**Habilidades e competências**: Foco na Gestão de KPIs das Centrais de Atendimento. Orientação para resultados. Senso de urgência. Proatividade / Atitude. Habilidade em negociação comercial. Forte capacidade de relacionamento com fornecedores. Trabalho em equipe. Visão analítica do negócio. Agente de mudanças, visando a experiência do cliente.

Gerente

3 anos

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