Detalhes do Cargo
Somos uma empresa com presença em 12 países, atuamos no Brasil desde 2015 e estamos em todas as regiões e estados.
Nossa equipe trabalha juntos para fazer a diferença na vida dos pacientes e colegas de trabalho.
Vamos construir um futuro melhor juntos!
Um por todos e todos por um!
* Nível superior completo;
* Domínio do pacote Office (principalmente Excel e Power Point);
* Conhecimento em processos administrativos e financeiros;
* Vivência em gestão de equipes;
* Experiência em análise de dados, acompanhamento e relatórios de indicadores;
* Diferencial experiência no segmento de saúde.
Funções Principais
Gestão financeira:
* Responsável pelo monitoramento mensal dos resultados financeiros;
* Revisa e gerencia demonstrações de resultados;
* Supervisiona o gerenciamento de estoque, incluindo compras, seleção de produtos e uso de suprimentos;
* Garante que as informações de cobrança de pacientes e tratamentos sejam precisas e enviadas à matriz em tempo hábil;
* Garante que as informações de cobrança de pacientes e tratamentos sejam precisas e enviadas em tempo hábil por meio do sistema de relatório designado;
Gerenciamento de riscos/conformidade com garantia de qualidade:
* Garante a conformidade com as políticas e procedimentos da nossa organização, de acordo com os regulamentos estaduais e federais para atendimento e serviços ao paciente;
* Mantém programas de garantia de qualidade, conforme exigido pela nossa organização;
* Examina constantemente os processos e procedimentos atuais e identificando e implementando melhorias, aderindo aos requisitos hospitalares;
* Participa e lidera reuniões de garantia de qualidade e todos os serviços aplicáveis;
* Participa e lidera programas de contenção de custos de garantia de qualidade;
Gerenciamento de Instalações/Equipamentos:
* Garante que equipamentos e suprimentos sejam mantidos para fornecer atendimento de qualidade e garantir a segurança dos pacientes e colegas de trabalho;
* Identifica e planeja ações corretivas imediatas para quaisquer problemas com segurança ou equipamentos e sistemas;
Gerenciamento de Assistência ao Paciente:
* Participa do desenvolvimento e revisão de políticas e procedimentos com o ROD e o Diretor Médico para garantir a entrega consistente, eficiente e segura do tratamento;
* Estimula senso de urgência nos colegas de equipe, que promove o comprometimento com resultados clínicos;
Gestão de Pessoas:
* Cria, mantém e comunica horários de funcionários eficientes e oportunos de acordo com as necessidades da unidade;
* Conhece, entende, implementa, segue e comunica aos colegas de trabalho todas as políticas e procedimentos da nossa organização, prêmios e outras oportunidades dentro da empresa, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
* Planeja, organiza e supervisiona a equipe de enfermagem, técnica e biomédica para garantir atendimento de alta qualidade ao paciente, de acordo com a política da nossa organização;
* Relata e documenta todos os acidentes de trabalho de acordo com a política e procedimento estabelecidos;
* Revisa e aprova cartões de ponto de todos os colegas de trabalho para folha de pagamento;
* Desenvolve e conduz programas educacionais para manter os colegas atualizados sobre as políticas da nossa organização, novas leis e regulamentos que afetam o trabalho e outras informações necessárias para manter o conhecimento dos colegas sobre os processos e objetivos do departamento;
* Mantém e comunica programas de gerenciamento de emergência da unidade e capacidade de agir com rapidez e confiança em uma emergência;
* Conhece, entende, segue e implementa políticas e procedimentos de segurança e proteção da nossa organização.