A Stone: A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Como será seu dia a dia: - Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo. - Gerenciar a carteira de clientes ativos ede pós-venda.: - Participar das matinais diáriasdo time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados. - Entregarum atendimento de excelência aonosso cliente. Conheça um pouco mais a rotina do Agente Stone no nosso manifesto. Requisitos e Qualificações: - Ensino médio completo - Desejável experiência prévia em vendas externas no setor de adquirência ou serviços financeiros. - Habilidade em negociação e abordagem comercial - Trabalhar de forma orientada a resultados e metas Nossos Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico Hospital Digital, da Vitta, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee Gympass Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses Auxílio Filho com Deficiência Seguro de Vida Vale Transporte ou Auxílio Combustível Acolhe360 - ️ Quick Massage _(Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo)_ Férias &Co _(Opcional)_ Meu Pet Club _(Opcional)_ Flash Multibenefícios_ (Opcional)_ Kit Acolhimento para novos pais Convênio SESC Salário Fixo e Variável Bônus trimestral _(quando preenchidos os requisitos)_ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo) Nossa Cultura: Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: - Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio. Live the Ride:Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento. No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros. Team Play: Quer ir rápido? Vá sozinho(a). Quer ir longe? Vá em equipe. Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso. The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida. E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e VemSerStone _Caso queira saber mais: __YouTube__ / __Nosso Blog__ / __Twitter__ / __Instagram__ / __Código de Ética._: - _Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência._