Descrição
Analista de Serviço ao Cliente Sr.
Nossa empresa está em busca de um Analista de Serviço ao Cliente para atuar na gestão de pedidos dos clientes.
* Responsável por receber, analisar e cadastrar pedidos de clientes do mercado doméstico e exportação.
* Mantém o rastreamento completo das ordens de vendas, garantindo a entrega do material ao cliente na data desejada.
* Mantém uma forte interface com vendas, logística, comércio exterior, clientes, planejamento de demanda e produção.
* Busca por uma comunicação assertiva e de alto nível de serviço, garantindo uma experiência positiva aos clientes.
Competências e Qualificações
Aqui estão as principais competências e qualificações necessárias para o cargo:
* Gestão de pedidos;
* Rastreamento de vendas;
* Interface com equipes internas;
* Comunicação eficaz.
Vantagens
Aqui estão algumas das vantagens que oferecemos aos nossos funcionários:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica;
* Desenvolvimento profissional contínuo;
* Vantagens sociais e de saúde;
* Ambiente de trabalho seguro e saudável.
Fale Conosco
Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco: