DescriçãoAtendimento aos clientes da Algar Telecom, oferecendo orientações, suporte e solução de demandas com cordialidade, empatia e foco na qualidade. É uma oportunidade para quem gosta de se comunicar, resolver problemas e deseja evoluir profissionalmente.ResponsabilidadesAtendimento ao cliente via canais oficiais da empresa;Orientar e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Registrar informações e atendimentos no sistema;Contornar insatisfações e oferecer soluções;Cumprir procedimentos e padrões de qualidade.Requisitos ObrigatóriosEnsino Médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e postura profissional;Disponibilidade para atuar no período da tarde/noite.HorárioEscala: 6x1, folgas alternadas aos finais de semana.BenefíciosVale Alimentação: média de R$ 260,00/mês (Pluxee – pago por dia trabalhado)Convênio MédicoPlano OdontológicoAuxílio CrecheVale TransporteSeguro de VidaOportunidades de crescimento e desenvolvimento interno.Tipo de vagaCLT • PresencialTipo de vaga: Meio período, Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte