Descubra sua oportunidade de carreira
Você é uma pessoa proativa, com experiência em vendas e habilidades para se relacionar bem com os clientes. Nossa empresa está procurando por um profissional como você para ajudar a aumentar as vendas e expandir nossa presença no mercado.
Atribuições:
1. Distribuição de produtos e promoção de vendas;
2. Atendimento aos clientes e resolução de problemas;
3. Mantimento do estoque e organização dos processos administrativos;
4. Fomento da cultura interna e participação nos projetos estratégicos da empresa.
Requisitos:
* Nível médio completo em Administração ou áreas afins;
* Possuir conhecimento em sistemas de gestão e tecnologia da informação;
* Estar habilitado e ter veículo próprio;
* Ter boa capacidade de comunicação e trabalhar em equipe;
* Experiência prévia na área de vendas e marketing.
Benefícios:
1. Plano de carreira claro e definido;
2. Treinamentos constantes e aprimoramento das habilidades;
3. Premiação e bônus baseados nas metas alcançadas;
4. Acesso a ferramentas de gerenciamento e acompanhamento do desempenho;
5. Oportunidade de crescer dentro da empresa e assumir novos desafios.