A vaga é para uma empresa com 30 anos no mercado de decoração de festas (possuindo maior acervo de itens de decoração do ES) situada em Vitória/ES.
Carga horária de 44h semanais.
Segunda a Quinta : das 08h às 18h
Sexta-feira : das 08h às 17h
Abaixo algumas das principais atividades e responsabilidades referente a mesma:
Suporte e auxílio a gestão administrativa e financeira da empresa, negociações de contratos e parcerias com fornecedores, garantindo a obtenção dos melhores preços e serviços de qualidade, contas a pagar e receber, relatórios gerencias, planejamento e controle financeiro, acompanhar o fechamento da contabilidade, assim como demais funções pertinentes ao setor.
1. Apoio a diretoria com solicitações administrativas, financeiras e comerciais;
2. Negociações de contratos e fornecedores;
3. Apoio com a gestão de MKT/VDS, contribuindo na implementação de estratégias.
;
Formação:
Administração
Ciências Contábeis
Economia
Benefícios : ; ;
Alimentação no valor de R$ 450,00.
Plano de Saúde
Vale Transporte