A pessoa será responsável por atuar como ponte entre segurado, seguradora e empresa de locação de veículos, solucionando rapidamente situações relacionadas à cobertura do seguro automotivo por meio da disponibilização de carros reservas. Será necessário aprender e se adaptar aos fluxos e sistemas de diferentes clientes atendidos pela seguradora.Atividades:Realizar atendimento empático e ágil ao cliente final;Solucionar problemas com foco em uma experiência positiva e personalizada;Abrir e gerenciar reservas de veículos no sistema da seguradora;Acompanhar solicitações em andamento, mantendo registros atualizados;Dar suporte a outras áreas internas conforme necessidade;Atuar de forma proativa em situações desafiadoras;Cumprir os atendimentos com foco na qualidade e agilidade.Requisitos:Experiência prévia com atendimento ao cliente (presencial e/ou remoto);Boa comunicação, empatia, organização e responsabilidade;Noções de Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Disponibilidade para atuação híbrida e flexível, de acordo com escala e necessidade do cliente.Diferenciais:Ensino Superior completo ou cursando (desejável);Conhecimento avançado de Excel e PowerPoint.ATENÇAÕ: É necessário ter disponibilidade para atuar conforme a demanda do cliente, em diferentes regiões de São Paulo (capital). Seg a sex, horário comercial.
#LI-Hybrid