**Descrição do cargo**
* Atua como um ponto de contato com os clientes, oferecendo atendimento cordial e garantindo uma experiência agradável durante o processo de compra.
**Habilidades e qualificações necessárias**
* Aprender e realizar o processamento de abertura e fechamento de caixa;
* Controlar o limite de numerário do check-out e notificar o fiscal de caixa para realizar a retirada quando necessário;
* Preparar lanches solicitados pelos clientes na lanchonete;
* Arrumar o balcão com salgados fritos ou assados;
* Realizar o controle da validade do produto exposto para venda;
* Apresentar produtos e serviços aos clientes, disponibilizá-los no check-out e viabilizar a venda dos mesmos;
* Proporcionar ao cliente um atendimento aprazível, empático e registrar produtos e serviços através de leitor ótico;
* Averiguar a autenticidade das cédulas recebidas;
* Aicionar o fiscal de caixa sempre que necessário para estornar possíveis erros, cancelar itens, buscar produtos desejados e não encontrados;
* Interagir com o operador de supermercado nas questões relacionadas a produtos deixados no caixa, diferenças de preços, solicitações de clientes sobre produtos, etc.;
* Propiciar atendimento preferencial a gestantes, idosos e deficientes;
* Receber valores de vendas de produtos e serviços;
* Controlar entrada de numerários (dinheiro);
* Auxiliar o cliente no empacotamento de suas mercadorias;
* Contribuir com o alcance das metas;
* Checar o peso de mercadorias que vem do setor de perecíveis;
* Mantenha todas as documentações relacionadas ao caixa habilmente organizadas, como: TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) e administrar a POS (Points of Sales / Ponto de Venda).
**Vantagens**
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Ambiente de trabalho colaborativo e apoiador;
* Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento;
* Benefícios competitivos;
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento de habilidades.
**Outras informações**
* Manter a área do check-out limpa, higienizada e disponível para os clientes;
* Mantenha a limpeza da lanchonete na área externa ou interna;
* Receber reclamações com serenidade e empatia, tentando solucionar o problema quando for simples fazê-lo, quando não, reportar-se a liderança para que possa finalizar o atendimento e resolver o problema, não entrar em embate com os clientes;
* Zelar pela limpeza e organização de seu local de trabalho e locais de utilização comum, tais como: refeitórios e banheiros.
Skill requirida: Excelente comunicação interpessoal.
Tipo de contrato: Cláusula 07/CLT.
Nível de experiência: Experiência prévia não é necessária.
Jornada de trabalho: Diurna.
Vagas:**
Fim da jornada de trabalho:
Observação:
Obrigatório ter conhecimentos básicos em computação e boa capacidade de resolução de problemas. É importante destacar que essa descrição da vaga foi criada apenas para fins demonstrativos.