Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Qualidade, com suporte a atividades administrativas e de marketing.
Principais Responsabilidades:
* Revisão, emissão e arquivamento de documentos;
* Controle de materiais de marketing e apoio em eventos internos;
* Suporte no envio de comunicações;
* Realização de pesquisas de satisfação e envio de e-mails marketing;
* Emissão de documentos relacionados a treinamentos, qualificação e certificações;
* Registros de atendimentos, não conformidades, ações corretivas e pesquisas de satisfação;
* Apoio ao SGQ e Programa 5S;
* Geração de relatórios, gráficos e indicadores de desempenho dos processos.
Requisitos Desejáveis:
* Organização, proatividade e boa comunicação;
* Facilidade com softwares e Excel.
As habilidades solicitadas devem incluir gestão de projetos, controle de estoque e garantia de qualidade. Além disso, é importante ter facilidade em aprender novas tecnologias e programas de computador. A boa comunicação e a capacidade de trabalhar em equipe são fundamentais para o sucesso na posição.