Atividades a serem desenvolvidas:Realizar compras de insumos e serviços, envios e apresentar relatório analítico mensal. Realizar compra e acompanhamento de solicitações de viagens, apresentar relatório mensal. Acompanhar as implantações de clínicas e produtos da empresa. Organizar e controlar o estoque de materiais e medicações. Realizar processos administrativos de pagamentos e logística. Executar outras atividades administrativas conforme demanda. Realizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresa. Requisitos obrigatórios:Experiência em negociações e análise de compras dentro da área administrativa. Ensino Superior Completo. Domínio do Pacote Office. Gestão do Tempo. Rotina Administrativa. Requisitos desejáveis:Desejável Pós-graduação. CNH B (diferencial). Local de trabalho:Centro/Florianópolis Horário:Segunda a sexta-feira das 8h às 12h-13h às 17h.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BK)