Recepcionar visitantes, clientes, fornecedores e parceiros com cordialidade e profissionalismo;Informar aos responsáveis internos sobre a chegada dos visitantes e garantir o correto encaminhamento;Responder a perguntas gerais sobre a empresa e direcionar os visitantes aos departamentos ou profissionais adequados;Controlar o fluxo de entrada e saída de visitantes e clientes, assegurando atendimento ágil;Atender ligações telefônicas e mensagens por sistemas digitais da empresa; Redirecionar chamadas e mensagens aos setores responsáveis e anotar recados quando necessário;Receber, organizar e distribuir correspondências e documentos aos setores competentes;Emitir e encaminhar documentos contábeis a clientes (como faturamento, balancete, DRE, DEFIS e PGDAS), com base em processos padronizados;Solicitar previamente ao setor contábil dados específicos, como faturamento por regime de caixa;Enviar cópias do Contrato Social, Cartão CNPJ e outros documentos institucionais mediante solicitação;Manter a recepção e sala de espera organizadas e limpas; Garantir o funcionamento e abastecimento da cafeteira, oferecendo café aos visitantes;Monitorar e controlar o acesso à garagem e a portaria, conforme orientações da empresa;Trabalhar em alinhamento com os demais setores, promovendo um ambiente colaborativo e uma comunicação eficiente.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$2.877,06 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporte