Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atendimento ao cliente por telefone e chat; Tratamento de demandas via ferramentas de atendimento e E-mail; Tratamento e retorno das interações dos usuários nas redes sociais; Relatórios; Apoio nas demais atividades do setor.
Desejável: Experiência em atendimento ao cliente.
Possuir ensino médio completo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Vale-refeição
- Seguro de Vida
- Vale transporte
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Convenio Farmácia
- Parceria com Sesc
- Assistência Médica e Odontológica
- Gympass