 
        Nível de formação: Ensino superior andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Habilidades Comportamentais: Proatividade;Escuta ativa;Facilidade em comunicação;Organização;Curiosidade;Aprendizado contínuo;Trabalho em Equipe.Habilidades Técnicas: Conhecimento básico de pacote office (Outlook, Excel, Word, Power Point...).Importante: Preferencialmente residir em Salvador do Sul/RS ou cidade vizinha.Competências desejáveis: O jeito Sicredi de Ser é a expressão do nosso propósito, missão, visão e valores, impactando positivamente nossas pessoas colaboradoras, associados e comunidade onde estamos presentes, construindo juntos uma sociedade mais próspera.As nossas competências e comportamentos esperados dão vida aos nossos valores e fortalecem ainda mais a nossa cultura.Confira abaixo as nossas competências! #GenteComQuemContar#GenteQueFazJunto#GenteQueEntendeDeGente#GenteQueGeraProsperidade#GenteQueEvolui#GenteQueFazOCerto#GenteQueGeraConfiançaRealizar o primeiro atendimento ao associado, auxiliando em suas demandas;Conduzir o associado para os colegas do negócio quando necessário;Desenvolver atividades administrativas;Auxiliar com a organização da agência.#LI-JP2#LI-onsite