Descrição do Cargo
O municiador é responsável por pesquisar e conferir documentos solicitados ou enviados para a empresa, tratar a documentação, higienizar, organizar, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Além disso, é responsável por atender aos clientes por telefone em suas solicitações de documentos e dar suporte sempre que solicitado em suas consultas via web.
Atividades exclusivas incluem:
Pesquisar e localizar caixas de documentos seguindo instruções ou indicações de endereços;
Encaminhar documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro;
Preencher relatórios de suas atividades diárias, conforme os modelos e procedimentos da empresa;
Atualizar planilhas com controles necessários, conforme determinado pelo cliente ou gestor;
Prestar serviço externo nos clientes ou em outras unidades da empresa, executando as tarefas de conferência, preparação, organização dos documentos para que sejam enviados para a guarda.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e trabalho em equipe.