Em uma cultura de qualidade e agilidade, buscamos profissionais entusiasmados para o papel de
Atendente de Suporte
A sua função será garantir a satisfação do cliente através da resolução eficaz de suas demandas. Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e aprender constantemente sobre tecnologias e processos inovadores.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento ao cliente em questões relacionadas a documentos fiscais, erros sistêmicos, pagamentos de viagens e demais temas ligados ao transporte de cargas rodoviárias;
* Registrar os chamados abertos pelos clientes na nossa plataforma de atendimento;
* Participar da equipe de suporte para manter o nível de serviço elevado e garantir a qualidade dos atendimentos.
Habilidades e Requisitos:
* Desejável ter experiência e conhecimento em rotinas de transporte rodoviário de cargas;
* Experiência em atendimento e suporte aos clientes é fundamental;
* Excelente comunicação oral e escrita, habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversas personalidades;
* Conhecimento básico de Pacote Office;
* Desenvolver habilidade analítica;
* Senso de urgência;
* Organização;
* Ser rápido e eficiente na solução de problemas;
* Dispor de automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança;
* Empatia e agilidade no atendimento ao cliente.
Vantagens:
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro Saúde Unimed;
* Assistência Odontológica Uniodonto;
* Seguro de Vida;
* TotalPass;
* Empréstimo Consignado.
Observações:
Nossa empresa visa incluir todas as pessoas independentemente de deficiências, então todos os nossos empregos estão disponíveis para PCDs.