Colaboramos para transformar resultados.
Atendente de Telemarketing Receptivo
Em nossa jornada, buscamos inovar e oferecer soluções personalizadas aos nossos clientes. Trabalhamos em equipe para entregar excelência em tudo que fazemos.
* Nossa abordagem valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso desenvolvemos ações afirmativas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras.
Conheça mais sobre nosso compromisso em:
* Realizar atendimentos proativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento;
* Tratar notas offline, com análise e retorno aos clientes via canais de comunicação (voz, chat, e-mail, WhatsApp e vídeo atendimento).
* Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades, garantindo o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.
* Desenvolver tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando-as para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno com os clientes.
* Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes com assertividade.
* Adotar procedimentos e indicadores pré-estabelecidos pelas empresas contratantes.
* Fornecer suporte aos Teleatendentes na ausência de supervisores, atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.