Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área;
Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade;
Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc;
Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos;
Verificar e organizar os documentos após check-out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente;
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias;
Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
**Requisitos**
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente na área de Hotelaria ou Turismo;
Pacote Office.
E será super bacana se você tiver:
Conhecimento em Sistema OPERA / TCPOS & Omnibees;
Inglês ou Espanhol Intermediário.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
A vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro Campinas, em São José/SC.
Com carga horária de Segunda à Domingo das 6h50 às 15h20 (Escala 6x1).
**Benefícios**
A proposta salarial é de R$2.298,00 + Quebra de Caixa (20%) - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT + VA (R$500,00) + Prêmio de Pontualidade (R$200,00) + Plano de Saúde + Auxílio Inglês.