O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
/n
Requisitos e qualificações
* Experiência prévia em rotinas administrativas, operações de loja, caixa e estoque;
* Conhecimentos básicos de informática (pacote Office, sistemas de gestão ou ERP);
* Boa capacidade de organização, comunicação e tomada de decisão;
* Vivência com liderança de equipes operacionais ou administrativas será um diferencial.
/n
Buscamos um(a) Supervisor(a) de Operações para atuar de forma estratégica e prática na gestão das rotinas administrativas e operacionais da loja. Essa pessoa será responsável por coordenar equipes, garantir o bom funcionamento dos processos e apoiar a liderança na entrega de resultados com eficiência e qualidade.
Aqui, valorizamos profissionais com perfil de liderança, foco em resultados e espírito colaborativo — que tenham prazer em desenvolver pessoas e otimizar processos no dia a dia.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar as rotinas administrativas da loja, garantindo o cumprimento dos procedimentos e prazos internos;
* Liderar diretamente equipes de auxiliares administrativos e de loja, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e engajado;
* Coordenar serviços gerais como malotes, mensageiros, transporte, cartório, limpeza, manutenção e fornecedores terceirizados;
* Acompanhar a manutenção de equipamentos e mobiliário, assegurando boas condições de uso;
* Apoiar e participar dos inventários de estoque, contribuindo para o controle e acuracidade das informações;
* Apoiar a gestão nas rotinas financeiras e operacionais da loja, como caixa, vendas e movimentações internas.