Responsabilidades e atribuições
* Receber as requisições de materiais e serviços dos solicitantes, através de sistema corporativo (SAP) e analisar tais necessidades para iniciar o processo de cotação junto aos fornecedores, para atender as demandas das Unidades.
* Participar de reuniões junto aos fornecedores, discutindo e esclarecendo as necessidades dos usuários, visando eliminar possíveis dúvidas e buscando a melhor proposta comercial.
* Suportar os compradores de planta como backup eventual e na liderança de projetos de melhoria de processo e bids para compras de materiais e serviços visando menor custo e melhor qualidade – melhor TCO. Os bids a serem considerados incluem de maior complexidade e escopo corporativo.
* Gerar Relatórios Gerencias para acompanhar performance de Compras e atingimento de metas corporativas.
* Direcionar informações detalhadas das aquisições de materiais e serviços para os fornecedores, solicitando orçamentos, através do sistema corporativo, visando subsidiar a análise e escolha do fornecedor que melhor atenda às necessidades dos usuários e que esteja de acordo com os critérios definidos nas normas e políticas da empresa.
* Elaborar e cadastrar o pedido de compras de materiais e serviços, utilizando os sistemas corporativos, visando obter um registro disponível para eventuais consultas e controle para recebimento do documento fiscal.
* Participar no desenvolvimento de novos fornecedores, através de contatos com outras empresas ou instituições, a fim de prover uma carteira de fornecedores cadastrados para atender as necessidades dos requisitantes.
* Acompanhar a entrega do material ou serviço na unidade, através da planilha de follow-up, buscando atender a necessidade do usuário solicitante.
* Acompanhar as diversas auditorias procedidas na empresa, apresentando a documentação exigida, a fim de cumprir a legislação vigente e normas da empresa.
* Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados de acordo com as boas práticas de fabricação e ferramenta 5S´s, utilizando e incentivando os demais funcionários do posto de trabalho na adoção das ferramentas do Lean e solução das não conformidades detectadas nas auditorias, a fim de otimizar processos e evitar acidentes.
* Cumprir todas as normas e procedimentos, bem como participar dos programas da empresa referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente, etc., visando atender aos requisitos legais e internos.
Requisitos e qualificações
Superior completo;
Experiência em suprimentos e, foco em contratação de serviços administrativos (Contabilidade, Comunicação, Marketing, Comercial, Jurídico e TI) e gestão de contratos jurídicos;
Domínio no pacote Office, com ênfase em Excel;
Experiência com SAP (Modulo MM);
Inglês Intermediário.
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Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Vale Transporte; Vale Refeição / Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida.