Buscamos um Analista de Dados para desenvolver e aprimorar dashboards e relatórios em Power BI, consolidar informações estratégicas da concessionária e apoiar a gestão de projetos e indicadores de desempenho.
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver, manter e aprimorar dashboards e relatórios gerenciais em Power BI, garantindo acompanhamento dos indicadores estratégicos e operacionais;
* Consolidar informações de diferentes áreas da concessionária, assegurando qualidade, consistência e confiabilidade dos dados;
* Apoiar na elaboração de apresentações executivas para reuniões com diretoria e alta gestão, assegurando clareza e objetividade;
* Atuar no acompanhamento de projetos estratégicos, apoiando o PMO na aplicação de boas práticas de gestão de projetos;
* Elaborar e monitorar KPIs (desempenho operacional, financeiro e de projetos);
* Aplicar metodologias de análise de problemas e causas raiz (Ishikawa, 5 Porquês, Pareto), contribuindo para a tomada de decisão e melhoria contínua;
* Fortalecer a cultura de gestão e governança da empresa por meio de relatórios, análises e recomendações.
Requisitos e qualificações
* Formação: Administração, Engenharia, Estatística, Economia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Excel avançado (tabelas dinâmicas, Power Query, fórmulas complexas, automação);
* Power BI (modelagem de dados, DAX, construção de dashboards interativos);
* Técnicas de análise de dados e elaboração de indicadores;
* Gestão de projetos (PMBOK, Agile ou similares).
Informações adicionais
* Convênio Médico Amil
* Benefício flexível de Alimentação/Refeição Ifood
* Totalpass
* Seguro de Vida
A Concessionária Novo Litoral (CNL) nasceu com um propósito: oferecer segurança e uma nova experiência de mobilidade aos usuários das rodovias da Baixada Santista, Alto Tietê e Vale do Ribeira. Somos parte do programa de concessões do Governo de São Paulo e, ao longo de 30 anos, vamos modernizar 212 km de estradas que conectam 13 municípios, com foco em inovação, segurança viária e atendimento de excelência.
Estamos construindo uma operação robusta, com serviços 24h como socorro mecânico, guincho, atendimento pré-hospitalar e monitoramento de tráfego. Nossa central de atendimento e os totens nas bases de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAUs) garantem suporte rápido e humanizado para quem está na estrada.
Se você acredita no poder da transformação e quer fazer parte de uma empresa que conecta pessoas, lugares e oportunidades, a CNL é o seu caminho.